Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO
RSS
Publicação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

PEEAB
PEEAB

A Subsecretaria do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil vem através desta nota lamentar o falecimento do DJ e produtor Kaleb Freitas, vítima de uma tragédia durante o Evento Festival da Música, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2017 nas dependências do PEEAB.

Esclarecemos que o PEEAB vem sendo utilizado com frequência em eventos, sejam eles musicais, culturais, artísticos, religiosos, treinamentos das forças policiais do Estado e da União, entre outros. Neste final de semana ocorreram simultaneamente três eventos, todos de acordo com as normas e legislação vigentes, fiscalizados pela Administração. Acontecia simultaneamente no PEEAB o Evento Festival da Música, o Rodeio da Federação Gaúcha de Laço e o Remate de Cavalo Crioulo na sede da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC).

Eventos como o Festival de Música são pagos, conforme tabela de preço ao Fundo PEEAB, e os de cunho social são gratuitos.

Assim, informamos que já estão sendo tomadas as medidas necessárias para a elucidação dos fatos ocorridos bem como a apuração de possíveis responsabilidades. Reafirmamos o compromisso desta Administração em zelar pela segurança das pessoas que frequentam as dependências do PEEAB.

Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

 

 

Sérgio Foscarini da Silva

Subsecretário do PEEAB

 

Parque Assis Brasil